Sports UK Blog

Sports UK Blog

Bienvenue sur ce blog !


 

O que você come é contra sua vida sexual

 

Existem muitos alimentos que estão no dia a dia que podem prejudicar seu desempenho na cama . Por algumas razões ou para outros, é aconselhável controlar este aspecto e promover sua atividade sexual.

 

Se você comer muita comida lixo , você vai contra o seu desempenho na cama. "Comer saudável implica boa saúde sexual", explica Jamin Basto, da delicia sexshop online. Todos os alimentos que vão contra o seu sistema cardiovascular influenciam negativamente.

 

O açúcar também afetam negativamente seus níveis de testosterona de acordo com um estudo publicado na Clinical Endocrinology.

Existem muitos alimentos que estão no dia a dia que podem prejudicar seu desempenho na cama . Por algumas razões ou para outros, é aconselhável controlar este aspecto e promover sua atividade sexual.

 

Se você tiver mudado para café descafeinado, sua atividade sexual pode perceber isso. Isso se deve à pressão sanguínea e à influência da cafeína nos vasos sanguíneos.

 

Se você receber grandes rações, isso também funcionará contra você se você planeja fazer sexo mais tarde. "Se você comer muitos carboidratos ou açúcares, estará mais cansado do que o habitual", explica Brahmbhatt.

Se você bebe muito álcool , mal. Uma das muitas desvantagens de consumir este produto é uma influência negativa em suas ereções e na diminuição da testosterona.

 

Você é vegan . Parar de tomar certos alimentos de origem animal pode influenciar um déficit de vitamina D em seu corpo. Esta vitamina está ligada à produção de óxido nítrico, que influencia as ereções.


 

As  vitaminas mais importantes para o cabelo saudável

 

Quando se trata de ter cabelos saudáveis, é mais importante sair do chuveiro e entrar na cozinha. Sem uma alimentação adequada, o cabelo é muito provavelmente murchado, magro e cinza. Uma mudança na dieta e ingestão de Pill Food pode melhorar a saúde e a aparência do seu cabelo.

Então, se você está olhando para melhorar a saúde do seu cabelo, considere complementar sua dieta com essas vitaminas e minerais. Não se esqueça, a melhor maneira de obter esses nutrientes é de alimentos orgânicos crus.

As vitaminas mais importantes para o cabelo saudável:

Ácido fólico (vitamina B9 ou ácido fólico)

Um dos nutrientes mais importantes para prevenir a perda de cabelo.

O ácido fólico é uma das vitaminas mais quimicamente complicadas e é vital para o bom funcionamento do corpo humano. O ácido fólico ajuda no crescimento do tecido e no funcionamento das células. É responsável pelo crescimento do cabelo ao renovar as células que fazem crescer o cabelo, uma deficiência de ácido fólico pode inibir a saúde do cabelo e causar envelhecimento prematuro e perda de cabelo.

Os melhores alimentos para obter ácido fólico são: lentilhas, espinafre, espargos, nabos, legumes e sementes de girassol.

Dose diária sugerida de ácido fólico: 400 mcg

Vitamina A

A segunda vitamina mais importante para a prevenção da perda de cabelo.

A vitamina A é um antioxidante conhecido por melhorar a textura e o brilho do cabelo. A vitamina A protege seu cabelo do dano dos radicais livres e ajuda na produção de sebo no couro cabeludo, evitando que o cabelo seque. Além disso, a vitamina A é usada para ajudar seu corpo a combater o estresse, o que pode ser um fator chave na perda de cabelo.As melhores fontes alimentares de vitamina A são: fígado, folhas de dente-de-leão, cenouras, brócolis, folhas de batata-doce, couve, espinafre e melão.

Dose diária sugerida de vitamina A: 5.000 UI * Mais de 25.000 UI de animais A vitamina A de animais (Retinol) é tóxica e pode causar perda de cabelo e outros problemas de saúde graves. Não há limite para a vitamina A das plantas (carotenóides).

Vitamina C (ácido ascórbico)

A vitamina essencial para a proteção do cabelo contra os radicais livres.

A vitamina C é uma vitamina antioxidante. A vitamina C aumenta a circulação de sangue em todo o corpo, incluindo o couro cabeludo e ajuda a prevenir a quebra do cabelo e promove o crescimento do cabelo. Também é conhecido por evitar a descoloração e perda de cabelo. O cabelo seco e a divisão podem ser o resultado de uma deficiência em vitamina C.

As melhores fontes alimentares de vitamina C são: Camu Camu, acerola, roseiras, chile verde, goiaba, pimenta vermelha, salsa, kiwi e brócolis.Dose diária sugerida de vitamina C: 1.500 mg

 

 


 

Tutorial para criar uma página da empresa no Facebook

 

 

Quando criamos um Plano de Mídia Social e dentro dele, incluímos a presença de nossa marca nas redes sociais, devemos ser muito claros, o que [...]

Quando criamos um Plano de Media Social e dentro dele, incluímos a presença de nossa marca nas redes sociais, devemos ser muito claros sobre as regras e condições estabelecidas por cada plataforma para evitar erros.

 

A partir de hoje, compartilharemos na F15D funciona uma série de postagens muito práticas que nos ajudarão a criar nosso espaço.

 

Começamos com o Facebook porque, até agora, é a rede com o maior número de usuários.

 

A primeira coisa que temos que ter em conta ao criar uma página nesta rede é que o Facebook diferencia os perfis pessoais e as páginas da empresa (anteriormente chamados de páginas de fãs) e, portanto, os perfis pessoais não devem ser usados ​​como suporte para empresas.

 

É muito importante ter em conta esta questão, uma vez que o Facebook alertou repetidamente sobre a possibilidade de fechar os sites das empresas que não cumprem este requisito.

 

Vejamos passo a passo como criar uma página para uma empresa:

 

1.- Todas as páginas profissionais ou de empresas devem estar vinculadas a um perfil pessoal do Facebook. Portanto, queremos criá-los a partir de nosso perfil pessoal (se a página for para uso, por exemplo, para nosso blog, nossa loja, nosso negócio ...) ou criaremos um perfil pessoal específico para que, a partir daí, possamos iniciá-lo ( quando ele vai cuidar de manter a página um terceiro).

 

2.- Uma vez que possamos limpar o perfil do qual irá pendurar o profissional ou a página da empresa, iremos aqui.

 

3.- Ao clicar no ícone selecionado, o sistema nos permitirá escolher uma categoria em um menu suspenso:

 

4.- Depois de ter selecionado a categoria, teremos de colocar o nome que queremos dar à página. 

 

6.- Uma vez aceitas as condições, venha as etapas mais importantes que não devemos ignorar:

 

7.- Convide nossos amigos / contatos:

 

8.- Atravesse nossos contatos do Yahoo ou do Gmail para convidá-los a ser fãs.

 

9.- Adicionar uma caixa semelhante. Ele nos dará um código HTLM para incluir na nossa web ou blog, que irá vincular diretamente os visitantes a visitar.

 

Neste espaço, não podemos incluir promoções, cupons, anúncios, chamadas para ação ou qualquer contato de nossa empresa, como endereço web, telefone, etc. Vamos colocar uma boa foto que é impressionante e representa a nossa empresa, embora possamos sempre ir a designers especializados que desenvolvam uma capa criativa e comercial.


Sofás removíveis. Economize tempo e dinheiro na limpeza


Os sofás removíveis são aqueles que nos permitem, pois o nome sugere remover as tampas dos bancos e as costas para obter uma limpeza melhor. É importante, antes de fazer qualquer movimento, ler cuidadosamente as instruções de limpeza fornecidas pelo fabricante e / ou distribuidores. Neles, vamos encontrar como devemos proceder ao limpar as capas.

 
Como limpar as capas do sofá

Ao limpar um sofá, se escolhermos escolher sofás removíveis, a Limpeza de Estofados será mais fácil. Em muitos casos, os tecidos com os quais as capas são feitas aceitam a lavagem da máquina. Nosso conselho é que você sempre usa os programas curtos e a baixa temperatura para evitar desvanecimento e encolhimento do tecido.

Se você tem dúvidas sobre se você pode usar certos produtos de limpeza, é melhor fazer um teste com esse produto em uma área não visível do sofá, assim você pode verificar se as capas do sofá não serão danificadas. É melhor não usar produtos químicos para limpar o seu sofá, eles podem danificar a peça e não só não será removida a mancha, mas o dano será irreparável. A melhor coisa a fazer com dúvidas é usar sabão neutro diluído em água ou detergentes que não mancham roupas. Não é necessário usar amaciantes.

Quando se trata de lavar as tampas na máquina de lavar roupa, nosso conselho é que você não usa o programa de centrífuga, altas temperaturas podem encolher certos tecidos e você terá dificuldades ao colocar as coberturas de volta nos bancos e nas costas. Se eles encolherem, o resultado não será desejado e será difícil encaixar as capas.

O melhor é a secagem ao ar. Claro, no momento da tendência de sempre fazer o contrário para evitar o desvanecimento e colocar a roupa em áreas sombreadas. A luz solar direta pode danificar a cor das capas e diminuir a temperatura.




 

 

Como aumentar os seios naturalmente a partir do primeiro dia

 

Toda mulher quer se sentir sexy com um corpo voluptuoso e perfeito, assim como um modelo. A felicidade e a autoconfiança de uma pessoa certamente podem aumentar quando alguém tem um bom corpo.

 

como aumentar os seios naturalmente:

 

 

Sem surpresa, com exceção da minoria sortuda que está bem dotada de peitos maiores, é algo comumente desejado pelas mulheres em todo o mundo. Dito isto, os possíveis riscos derivados da cirurgia plástica têm sido um impedimento para muitos.

 

Felizmente, há maneiras de melhorar seus seios naturalmente e as sugestões descritas neste artigo certamente serão úteis para quem procura maneiras de aumentar seus seios naturalmente.

 

Como aumentar seus seios naturalmente

Vamos começar por falar sobre como obter uma linha de busto que parece mais completa com o uso de métodos acessíveis e naturais.

 

Você sabia que você pode fazer seus seios parecerem maiores colocando acessórios e roupas corretamente? Muitas mulheres não sabem que podem fazer com que os peitos se vejam maiores e chamar a atenção das pessoas para a área do peito com a escolha correta de acessórios e roupas.

 

Você também pode usar um sutiã com estofamento ou um sutiã maximizador para uma melhor aparência. Você também pode criar uma ilusão de seios maiores com o uso de acessórios no topo de seus seios e ao usar roupas com uma linha horizontal ou simplesmente um vestido com sorteios na área do peito.

 

Aumento real

 

Existem maneiras de ajudar a aumentar o tamanho dos peitos, além de fazê-los parecer mais talentosos com o uso de roupas.

 

Por exemplo, você pode promover o crescimento massageando seus seios com o uso de cremes. Para não prejudicar a sua pele, você realmente precisa se certificar de que você massageia seus seios de forma tão suave quanto possível.

 

Os resultados podem ser vistos após alguns meses de uso se você puder se comprometer com esta rotina diariamente.

 

Pílulas naturais ou suplementos são projetados para melhorar o tamanho do peito são também opções que você pode considerar. Existem muitos complementos de aumento de mama que são comercializados tanto offline quanto on-line. Antes de comprar qualquer produto, é importante avaliar objetivamente seu poder, pois nem todos os produtos são efetivos.

 

Uma boa maneira de fazer isso é buscar produtos que tenham trabalhado para outros e ver que o suplemento em questão goza de comentários favoráveis ​​dos clientes.



 

download (7).jpg
Melhorar a comunicação no campo da saúde.

 

"O vazio criado pela incapacidade de comunicação não leva muito tempo para encher de veneno, loucura e falsas declarações" (C. Northocote Parkinson).

 

Embora o termo comunicação seja muito amplo, o Hospital Management System podería defini-lo como a ação de comunicação ou comunicação entre seres humanos com o objetivo de provocar uma resposta, ou também como o processo pelo qual a informação é transmitida e recebida.

A comunicação é um processo fundamental de mudança constante, e no campo da saúde deve desempenhar um papel estratégico, mas, infelizmente, não foi levado a sério o suficiente para o problema. Eu digo isso porque, em nossos hospitais, a comunicação deixa muito a desejar, tanto internamente como externamente, e também em diferentes níveis.

 

A comunicação deve ser vinculada ao trabalho que é feito pela Administração, e é claro que esse tópico não possui habilidade. Nosso Complexo de Assistência segue o modelo de gestão e autoridade hierárquica que continua a criar tantos conflitos entre profissionais e cidadãos. Os gerentes de saúde não se comunicam bem e suas falhas são evidentes; eles pensam que canalizar a informação através de correios ou grupos de Watsapp já resolveu o problema de comunicação, e não é verdade. A gerência precisa ouvir as contribuições dos trabalhadores e, por sua vez, conhecer os objetivos e os planos estratégicos para serem mais eficientes.

 

Quando isso não ocorre, a incerteza e a confusão são criadas, levando a especulações de que, na maioria das vezes, é prejudicial aos cidadãos e aos profissionais. Mas o pior de tudo é o uso perverso da comunicação ao usar informações compostas ou manipuladas para oferecer dados que não correspondem à realidade, subestimando a inteligência da equipe.

 

Os gerentes de hospitais, além de ter conhecimento em gerenciamento de saúde, também devem ser necessários para comunicar habilidades, porque estas, bem planejadas e gerenciadas, podem se tornar uma ferramenta de gerenciamento muito útil. Uma gerência receptiva às propostas dos trabalhadores, próxima e dialógica motiva os profissionais, mas uma Administração que não escuta ou deixa falar gera conflitos, prejudica o clima de trabalho e os objetivos a serem alcançados.

 

Não é permitido culpar os outros pelo comportamento ou conduta de seus gerentes; será exclusiva e exclusivamente da responsabilidade da Administração, no caso de Salamanca, a falta de qualidade, reputação e imagem do Complexo de Assistência para gerenciar de forma tão profissional, mas também de quem, de forma irresponsável, lhe permite continuar a fazê-lo.


download (4).jpg

Podologia bh: os pés e o verão

As datas de férias estão a aproximar-se onde não apenas o tempo muda, mas também os nossos hábitos mudam devido ao calor e ao período de férias identificado com o verão. Essas mudanças de hábitos geralmente envolvem não prestar atenção ao cuidado de uma parte muito importante do nosso corpo, como os pés. Da Clínica JLMartinez tentaremos dar uma série de recomendações básicas para terminar o verão sem os pés sofrendo essas datas tão aguardadas.

 

Começamos com o calçado. Como regra, a maioria geralmente opta por flip-flops de diferentes materiais. Plástico, solas de tecido natural, etc. Eles parecem confortáveis ​​para entrar e sair rapidamente, mas eles são instáveis ​​e forçados a enrolar os dedos, recarregar o antepé e favorecer que façamos pequenos passos, gerando sobrecarga muscular.

 

Outra orientação básica em podologia para evitar problemas no médio prazo é secar seus pés muito bem. A questão básica do verão é sobre o benefício de caminhar descalço pela beira do mar, a resposta é SIM. Ao caminhar na areia, forçamos uma parte da nossa musculatura a trabalhar, algo que não é habitual ao fazê-lo por superfícies duras e com calçado. Em qualquer caso, nas áreas comuns (chuveiros, etc., melhor fazer com os sapatos de praia). Além disso, a textura da areia favorece o retorno venoso, ativando a bomba plantar que faz o sangue retornar para cima e a circulação das pernas é ideal.

 

Caso contrário, as outras dicas são usuais. Boa limpeza, boa hidratação, unhas retas e não muito curtas.

Finalmente, lembre-se que neste momento é mais comum o inchaço dos pés no final do dia. A recomendação é sempre: levantar os pés e banhos de contraste com água quente e fria, sem sal, para que não seque a pele.


download (6).jpg

Descubra o que o deixa rastejar todas as manhãs.

 

Você não tem energia? Você se levanta e não sente vontade de fazer nada? Todos passamos por momentos em que a vida parece pesar o dobro. Às vezes, a fadiga é uma conseqüência de uma doença não diagnosticada, enquanto outras vezes é simplesmente que você está recebendo muita feitio. Caso contrário, aqui está a lista dos principais ladrões de energia e como lidar com eles segundo o site eBemEstar:

 

Coma café da manhã açúcar

 

Esta é a principal causa da fadiga do meio da manhã que faz você dormir na mesa. Esqueça cereais e bolos. Se você come coisas doces, você terá energia por uma hora. Mas o corpo não gosta de excesso de glicose no sangue e, de repente, o suprime por secreção de insulina. Então, todo esse açúcar torna-se gordo e seu cérebro permanece quase sem glicose. É por isso que você está atordoado.

Solução: um café da manhã abundante, sem açúcar, com proteínas e hidratos lentos.

 

Muito café

 

O café pode ser um aliado, mas em excesso ele se torna um inimigo. Pense em café como se fosse álcool. Um copo de vinho está bem, não são dois litros de gim. O café faz com que o corpo segmente o cortisol, o hormônio do estresse. Após o terceiro café do dia, você nem vai estar mais acordado, e isso pode incomodar seu sono durante a noite.

Solução: Limite o café a uma ou duas xícaras por dia, sempre pela manhã.

 

Não faça exercícios

 

É um círculo vicioso. Se você não se exercita porque não tem energia, não terá energia porque não faz exercício. Em um estudo de pessoas com fadiga crônica, apenas o exercício leve aumentou sua energia em 20%. O exercício nas manhãs (conforme o caso) pode ser tão revigorante como uma xícara de café.

Solução: comece a se mover, mesmo que pouco a pouco. Suba escadas, corra ou participe de uma academia.

 

Presentes entre horas

 

Quando você começa a desaceleração após um pequeno-almoço açucarado, você vai à máquina para obter uma chololatina ou algumas batatas fritas? Você está apenas agravando a situação e causando a próxima desaceleração e a próxima viagem de doces. Esqueça lanches salgados, doces, bebidas energéticas e bebidas isotônicas (são como doces líquidos), cocacola, barras de cereais e sucos horríveis.

Solução: coma a cada três horas, leve almoço e lanche para o trabalho. Um sanduíche de peru inteiro, uma salada de atum com tomate ou um grande iogurte desnatado com frutas são boas escolhas. Frutos secos? Com moderação, um punhado de um dia no máximo.

 

Falta de magnésio

 

Esta é uma deficiência muito comum. A falta de magnésio causa fraqueza muscular e cansaço. Os antibióticos e os diuréticos podem tirar suas reservas de magnésio, bem como uma dieta pobre em minerais.

Solução: Coma peixe, vegetais, especialmente espinafre, nozes e, se isso não for suficiente, tome um suplemento de pílula.

 

Não dormir o suficiente

 

Não nos cansamos de repeti-lo. O corpo, e especialmente o cérebro, precisam do sonho para se consertar. É como se você tivesse um carro que nunca atravesse a loja e acabe por mimado. A falta de sono aumenta os níveis de cortisol, que causa estresse, fadiga e também engorda, pois favorece o acúmulo de gordura.

Solução: Durma. Existem vários truques que podem ajudá-lo, mesmo quando está quente.

 

Stress

 

O estresse é a mãe de todo o mal. O cortisol, o hormônio que é secretado em situações estressantes, desactiva seu sistema imunológico, tornando mais fácil adoecer. Ele impede seu corpo de usar gordura como energia e favorece você a acumulá-la. Isso afeta seu sonho. Livrar-se das suas reservas de vitaminas e minerais. O estresse é o pior.

Solução: respire. Exercícios de respiração simples podem ajudá-lo a controlar a ansiedade. Use algum método de relaxamento. Dê uma pausa de dez minutos. Vá para uma curta caminhada. Faz exercício. A vida é muito curta para ser estressada.


Rio-de-Janeiro-anoitecendo-marqueviagemcom-620x245.jpg

 

A Cidade Maravilhosa cheia de cor e alegria

 

Rio de Janeiro é uma cidade com muito encanto, o charme de suas praias e seu mar, o charme de suas ilhas, florestas e montanhas, o charme da vila bronzeada que brilha durante todo o ano. Rio é assim, uma cidade alegre e extrovertida, fácil de amar. Será um amor à primeira vista, como acontece quase sempre. Na Rio Promo Tours, você pode encontrar informações turísticas do Rio de Janeiro para ajudá-lo com os preparativos.

No Rio, a beleza renasce todas as manhãs com o sol revelando o panorama desta cidade especial situada entre o mar e as montanhas. É por isso que todos o chamam de "A Cidade Maravilhosa", o título perfeito para um lugar extraordinário. O Carnaval do Rio é lendário. Paradas famosas de escolas de samba, grupos de música e danças para todos os gostos e bolsos e uma alegria que infecta toda a cidade.

Rio de Janeiro é um paraíso para quem gosta de comer bem. De pratos mais sofisticados da cozinha internacional aos pratos saborosos e exóticos da cozinha típica brasileira. Como a feijoada, sempre acompanhada pela caipirinha. Há também o churrasco, a carne grelhada em pedaços grandes e suculentos. Os preços são bons e a paisagem é gratuita.

Rio foi o cenário dos eventos mais importantes da história brasileira. E essa história é preservada hoje em seus museus, bibliotecas e monumentos. O outro lado do Rio: centro cultural e recinto de intelectuais e artistas, onde transmitem ideias e expressões idiomáticas.

Além de muitos restaurantes, cinemas e teatros, a noite Carioca oferece outras excelentes opções de lazer: locais de entretenimento, concertos de samba, discotecas modernas e animadas com música nacional e internacional ou simplesmente uma cerveja gelada na praia. A noite do Rio vai até o amanhecer do sol.

A carioca, como todos os brasileiros, tem uma paixão: o futebol. O futebol é o esporte nacional. Nos domingos à tarde, os estádios estão cheios de fãs para assistir os jogos de suas equipes. Vale a pena ir a Maracana, o maior estádio do mundo, para ver um desses shows. Mas o Rio não é apenas futebol, mas também outras atividades esportivas, como tênis, golfe, natação, surf, voleibol, asa delta e muito mais.

A praia é uma diversão diária. No Rio, o hábito é ir à praia até o anoitecer. É na praia onde amigos e até estranhos se encontram para conversar e descansar.


advogado-criminal-no-bairro-limao-01 (1).jpg

O que aconteceu com a polêmica envolvendo advogado criminalista em Uberlândia

Passado algumas semanas sobre um advogado criminalista defender o agressor que molestou uma passageira de ônibus, onde este advogado criminalista conseguiu livrar em horas o acusado da cadeira deixando toda a comunidade revoltada com o advogado.

Este advogado criminalista explicou que tudo o que ele usou para conseguir liberdade ao acusado foram brechas em que a própria lei dispõe, seja pela má vontade dos legisladores ou mesmo pelo excesso de processos que os juízes carregam consigo.

O advogado criminalista ainda conta que o ele pediu no processo e que foi autorizado pelo foi de fato porque é permitido pela lei, e que o juiz tem que julgar segundo a lei, e não como quiser, portanto funciona assim o advogado criminalista pede a absolvição, o Ministério Público acusa e o juiz decide se é culpado ou inocente.

Ele também conta que tem sido agredido com palavras pela população que não entende que o advogado criminalista simplesmente fez seu processo. O advogado criminalista de Uberlândia ainda destaca que possui sucesso em diversas ações com pessoas famosas (veja no site do advogado criminalista https://www.mbragaescritorioadvocacia.com/advogado-criminal-uberlandia/ )que mesmo defendendo celebridades nunca havia se envolvido em um caso de tamanha repercussão.

Obviamente que foi imoral o que o acusado fez, concorda o advogado, porem ele explica que neste caso aceitou faz a defesa criminal o acusado porque quando chamado pela família que não tinha condições de pagar um advogado ele se ofereceu gratuitamente para defendê-lo após a mãe de o acusado mostrar ao advogado criminalista laudos em que seu filho havia perdido massa encefálica após um acidente de moto, e que estes comportamentos começaram a partir dai, nunca tendo antes qualquer passagem na policia.
O advogado criminalista conseguiu transferir o acusado para um hospital psiquiátrico onde destacou “é obvio que quando ele havia plena faculdade mental de suas atitudes ele nunca havia delinquido, por isso percebi que ele precisa ser tratado como um doente, e não como criminoso” Salienta o advogado criminalista.



 

 

Elas gostam de perfumar seus cabelos

 

É dito por Caroline de Maigret, o epítome do chique francês mais legal. E Lolita Lempicka nos contou durante uma de suas viagens a Madri. "Eu gosto de perfumar meu cabelo porque o cheiro permanece mais longo. E porque me dar um beijo pode cheirar meu perfume ", disse o designer francês. E, embora muitas empresas tenham lançado a névoa das suas essências mais emblemáticas, os franceses fazem isso com o mesmo perfume que eles usam no resto do corpo.

 

Eles são verdadeiros com o perfume deles

É algo que Ines de la Fressange, Caroline de Maigret e Léa Seydoux concordam quando falam de perfumes. Ines, por exemplo, disse à Vogue.com que as mulheres francesas usam o mesmo perfume por anos e usam isso para o dia, para a noite, no inverno e no verão. Caroline de Maigret diz que uma mulher deve "encontrar seu perfume antes de completar 30 anos e levá-lo nos próximos 30 anos" e Léa não pode experimentar neste campo. "Não sou fiel a muitas marcas, exceto com o perfume. Eu uso Prada's Candy. Gosto porque há algo sobre ele que o faz muito feliz ", disse ele ao Into the Gloss.Mas os perfumes importados para revenda esta tendo uma ótima aceitação.

 

Às vezes eles usam fragrâncias masculinas

Ele disse, por exemplo, Garance Doré para Into the Gloss: ele geralmente não usa perfumes, mas quando ele usa eles geralmente são masculinos. "Acqua di Colonia Santa Maria Novella é realmente bom. Cheira a minha ilha, a Córsega, onde cresci ", explicou. Algo parecido com Lolita Lempicka, que nos disse que o primeiro perfume que ela usava era um mítico e masculino, Jicky, Guerlain. "Ele nasceu como um perfume para os homens, embora gostasse muito das mulheres. Cheira a pimenta e adoro", lembrou Lolita.

 

Eles gostam do discreto (mas ressonante)

Como, por exemplo, Mitsouko de Guerlain ou Cuir de Russie de Chanel. Na verdade, ambos usaram Ines de la Fressange. "As mulheres francesas não possuem aromas muito fortes. O perfume deve ser discreto, como se fosse um pequeno segredo ", disse a musa da Inox BH, que invoca os clássicos quando se trata de escolher o perfume. "Não me pergunte sobre novos perfumes. Eu geralmente não gosto deles. Considero-os muito agressivos, com muito lírio, toranja ... Não sei o que será ", disse ele à Vogue.com.

 

Sua maneira de aplicar o perfume não é como os outros

Porque a forma como você aplica perfume faz parte do seu ritual particular de sedução, as partes do seu corpo em que você a vaporiza devem ser especiais e diferentes. Porque eles fazem isso nos lugares esperados - Vanessa Paradis gosta de fazê-lo no pescoço - mas também em outros inesperados. Edith Kunz no livro Fatale: Como as mulheres francesas dizem que aplicam nos tornozelos, nos joelhos, nos ombros e nos braços, entre os dedos das mãos, em torno da clavícula e no nascimento dos cabelos. E Ines de la Fressange diz que, além de colocá-lo ao redor do pescoço e em seus pulsos, ela gosta de se vaporizar um pouco em seus lenços. "Eu suponho que será porque eu vi minha avó fazendo isso", diz ele.


 

download (12).jpg

Por que não é recomendada a marcha atrás?

 

Embora os estudos mostrem que a reversão bem utilizada é muito eficaz, os especialistas não recomendam escolher esse método em relação a outros anticoncepcionais.

 

A verdade é que, como dissemos, os fatores de risco são mais complicados de controlar. É muito mais fácil usar um preservativo ou um contraceptivo hormonal que ofereça mais segurança.

 

Além disso, há razões psicológicas para não usar a marcha-atrás com freqüência: estar ciente do momento da ejaculação faz com que ele desempenhe um papel como espectador nas relações sexuais, monitorar cada resposta ou possível mudança para evitar a ejaculação dentro da vagina é perda de concentração e atenção no estímulo erótico e isso reduz o prazer, a espontaneidade e faz do reflexo um ato consciente, podendo dificultar a ereção e o orgasmo.

 

A mulher da sua parte é completamente dependente do controle de seu parceiro, o que pode suscitar alguma preocupação e limitar seu prazer, além da ansiedade, se houver algum atraso na menstruação, uma vez que o método não é completamente confiável e você não pode saber se tem operado ou não até que a gravidez não seja descartada.

 

Se você reverte, lembre-se ...

Se você decidir usar a marcha-atrás, como um contraceptivo regular ou uma tentativa esporádica de combinar o período fértil da mulher. Se os métodos naturais forem combinados com outros contraceptivos, como a reversão e a Tabelinha para Engravidar, a eficácia é muito maior.

 

Tenha em mente que não protege contra ETS, antes de parar de usar o preservativo, é aconselhável que ambos os parceiros sejam submetidos aos exames médicos necessários para excluir as infecções.

 

Se o homem urina antes da penetração e limpa com cuidado, o pênis reduz o risco de presença de esperma na uretra.


download (11).jpg

Quem não ficou nervoso quando se trata de falar com uma turma, um tribunal, uma entrevista de emprego ou dar um discurso?

 

Para alguns, essa situação se torna mais do que um tempo estressante.

O medo de falar em público é uma fobia muito comum chamada glossophobia, eles apontam a partir da Clínica Mayo. Esse medo pode variar de um ligeiro nervosismo a uma experiência paralisante e ao pânico, acrescentam.

 

 Os especialistas da clínica americana expõem uma série de dicas na sua web para superar esta fobia e para evitar a passagem desta experiência: Conheça o assunto: quanto melhor você saiba sobre o que você fale e quanto mais se preocupe com esses aspectos, menos é provável que você esteja errado ou perca a discussão na exposição. Se você se perder, se você sabe do que está falando, você poderá retomar o discurso. Tire algum tempo para ter em mente que você pode ser perguntado por aqueles que o escutam e preparam as respostas.

 

Organize-se: com o tempo, planeje cuidadosamente a informação que deseja apresentar, incluindo os auxílios visuais ou auditivos. Quanto mais organizado você estiver, menos nervoso você pode ser. Use um esboço em um cartão pequeno para manter a ordem de sua exposição. Se possível, avance com antecedência para o local onde você vai falar e revise os sistemas de áudio e vídeo disponíveis antes da apresentação. Pratique uma e outra vez: pratique sua apresentação completa várias vezes.

 

 Faça isso para amigos com quem se sente confortável e peça-lhes para lhe dar sua opinião. Você também pode gravar com uma câmera de vídeo e ver como você pode melhorar. Visualize seu sucesso: imagine que sua apresentação irá bem. Pensamentos positivos podem diminuir parte de sua visão negativa do seu desempenho social e liberar alguma ansiedade. Experimente a respiração profunda: ajude a acalmar a situação.

 O Pronatec abre vagas no curso de oratoria escreva-se no Encceja 2018 inscrições .

 

Tome uma ou duas respirações lentas e profundas antes de se colocar no showroom e durante o discurso. Concentre-se em seu material e não na audiência: as pessoas geralmente prestam atenção a novas informações e não como elas são apresentadas. Seu público pode não perceber seu nervosismo, mas, se o fizer, você pode simpatizar com você e ajudar a fazer sua apresentação um sucesso.

 Não tema a existência de silêncios: se você perder o fio do que está contando ou começar a sentir-se nervoso e ficar em branco, pode dar-lhe a sensação de que uma eternidade passou. Mas na realidade, provavelmente tenha sido alguns segundos. Você poderia aproveitar esses breves momentos para respirar profundamente. Reconheça o seu sucesso: após o seu discurso ou apresentação, felicite-se porque, mesmo que não tenha saído perfeitamente, você tem certeza de ser mais crítico de si mesmo do que aqueles que o ouviram. Todo mundo comete erros durante discursos ou apresentações.

 

Os erros também podem dar pistas sobre o que seus pontos devem melhorar. Obtenha apoio: você pode encontrar amigos ou colegas de trabalho que se encontrem em situação semelhante. Você pode ajudar uns aos outros ou incentivá-los a participar juntos em uma oficina ou curso para superar esses medos. Verifique com o seu médico: o seu médico de família pode prescrever qualquer medicamento sedativo que você possa tomar antes de falar. Se for esse o caso, experimente-o antes de se encontrar em uma situação para ver como isso afeta você.

 

 Fobia social O nervo ou a ansiedade em determinadas situações é normal e a fala pública não é exceção. Outros exemplos semelhantes são o medo do palco, a ansiedade nos exames ou o bloqueio do escritor. No entanto, pessoas com maior carinho que sofrem de ansiedade em outras situações sociais podem sofrer fobia social e requerem tratamento com drogas, psicoterapia ou uma combinação de ambos, conclui da Mayo Clinic.


 

 

 

URL de rastreamento

download (2).jpg

Nós temos 5 campos para preencher e, embora apenas dois sejam obrigatórios, eu geralmente recomendo completar pelo menos 4.

 

URL do site: aqui você deve colocar o URL completo onde o usuário será dirigido ao clicar no link, banner, etc., seja uma página de destino ou uma página do nosso site específico, etc. Por exemplo http: //www.sincro-online.e/LandingPage/

Campaigne Fonte: usado para identificar a referência de onde o tráfego ou a origem do tráfego vem, se é um boletim informativo, redes sociais, Google ...

Médio da Campanha: